hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3 hey, bestiee <3 use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra <3 • frete grátis nas compras acima de R$459,99 • prazo para envio 3 dias úteis <3

Todas as nossas peças são feitas com muito amor e cuidado por aqui, sempre pensamos na melhor modelagem possível para ficar perfeita em todas vocês, porém, caso sua caixinha chegue por ai e a peça não fique do como você esperava podemos fazer a troca ou devolução <3

______________________________________________________________________________________________________________________________________

A nossa política de troca e devolução foi feita com base na legislação do Código de Defesa do Consumidor (Art.49) e funciona da seguinte forma:

PARA TROCAS: O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto (Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas). Este contato deverá ser feito através da nossa plataforma https://calleriobrand.troque.app.br e será necessário informar alguns dados:

Número do pedido;

CPF e nome do comprador;

Motivo da troca;

ATENÇÃO: O produto não pode conter indícios de uso, alteração, odor ou lavagem; e o mesmo deve ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham e obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Antes de realizarmos a troca, o item precisa chegar em nosso escritório, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Após isso, seguiremos com o processo de troca e enviaremos seu voucher no mesmo valor para que escolha nova peça em nosso site (o prazo para utilização é de 3 meses).

Caso identifiquemos que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, não aceitaremos a devolução ou realizar a troca. E assim, reenviaremos o produto ao cliente, acompanhado do motivo da recusa.

ATENÇÃO: O frete de envio para nosso endereço é por nossa conta e o frete do novo produto é por conta do cliente. Caso a troca seja feita por motivos de defeito de fabricação o valor total do frete é de nossa responsabilidade.

DEVOLUÇÃO: O consumidor também tem o direito de realizar a devolução do produto em caso de desistência/arrependimento, também com o prazo de 07 dias corridos. Caso isso aconteça, basta entrar em contato conosco através da nossa plataforma https://calleriobrand.troque.app.br e seguir a todas as demais instruções descritas em "Troca". Após verificação do produto e autorizada a devolução, realizamos o reembolso do mesmo em até 5 dias úteis. Se a compra foi realizada via Pix faremos a transferência para a mesma conta na qual foi realizada a compra, para pedidos via cartão de crédito solicitaremos o estorno e enviaremos o comprovante da solicitação, vale informar que o prazo para estorno dependerá da operadora de cartão do cliente.

ATENÇÃO: O frete para devolução é por nossa conta.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO: Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido pelo nosso e-mail: [email protected] , informando:

Nome;

CPF;

Número do pedido;

OBSERVAÇÕES:

* Nossas trocas/devoluções são realizadas somente através dos Correios, sendo assim pedidos realizados por retirada só poderão ser trocados por Correios.

* Não nos responsabilizamos pela troca ou devolução em casos de mau uso do produto.

* Troca ou devolução em que cupom de desconto foi utilizado: o valor de crédito oferecido será equivalente ao valor pago, ou seja, se desejar realizar a troca haverá a diferença de valor.

* Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação com a nossa equipe.

* Caso o produto seja devolvido pelo Correios, com status de: "endereço inválido","mudou-se","destinatário desconhecido" ,"proprietário não conhecido" ou situação semelhante, os custos de postagem de reenvio serão de responsabilidade do cliente.